quarta-feira, março 16, 2005

Ao Sá

Meus amigos,
Confesso que hoje não era propriamente o dia mais indicado para postar. Contudo, depois de ler o post do meu amigo Nordico, não fui capaz de me manter parado e tive que o fazer.
Meu caro:
Confesso que estou deveras admirado por o meu amigo vir aqui hoje falar de futebol e em particular do ainda campeão europeu FC Porto. Lembro que neste momento, o clube em causa, continua a ser o campeão nacional, europeu e mundial, pelo que merece mais respeito, até porque tem sido nos últimos anos aquele que tem dado a conhecer ao mundo o país onde tu moras.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Deixa estar que com o Chuléseiro do Péseiro estás muito bem servido.
Aliás que atire o primeiro dos clubes "grandes" que estão satisfeitos com os seus treinadores.

3/16/2005 6:34 da tarde  
Blogger Mr. T said...

O FCP mostra o país ao mundo ?!!
E quê, o Pinto da Costa mostra a sua mulher como o exemplo das portuguesas ?!!
Só faltava o Rui dizer isso.
E quanto a putas no FCP (de que fala o Nórdico) é caso para dizer que no FCP as há para todos os gostos: desde as que entram na baliza até às que saem na presidência.
Exemplos desses NÃO OBRIGADO !!!

3/16/2005 9:39 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

O FCP não mostra o país ao mundo, o mundo é que vê o país através das conquistas do FCP.
Uma coisa é certa o nosso presidente ainda tem pedal para elas. No entanto o teu Dias da Cunha parece que só com o dedinho...

3/17/2005 10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home