sábado, março 12, 2005

Zero !

Meus amigos ,

Isto vai de mal a pior. Chegado ontem à sede a horas confesso um pouco tardias , qual não é a minha surpresa quando me deparo com o nosso canhense dissidente , solitário ( no sentido de não estarem presentes mais nenhum ocbaliano ) com um ar triste de quem se sente abandonado. È de facto de espantar que ontem , uma sexta feira , não tenha saído sequer um unico elemento desta prestigiada organização á minha execepção e do nobre dissidente. ZERO . È tudo o que tenho a dizer. Vamos esperar para ver se as coisas melhoram senão temo que a TROLL tenha que entrar verdadeiramente em acção.

1 Comments:

Blogger Mr. T said...

Isto de tirar conclusões precipitadas não está nada bem Nordico.
Sexta, estavas tu seguramente já a nanar e eu ainda com muito vigor, de copo na mão. Aliás, já estaria o meu amigo a comer os corn flakes, e eu ainda a saborear um tinto maduro, a acompanhar uma alheirazinha.
Devo dizer que o Master também se portou muito bem, para espanto meu, regressando com força ao seu estilo glorioso, que já se julgava perdido, pese embora não tenha aguentado a segunda parte da noite, tendo-se retirado prematuramente aos seus aposentos na agora denominada Pensão Malheiro.
De qualquer forma, é sempre bom acompanhar amigos que se julgavam perdidos.
Destaco aqui, com justiça, a participação nessa noite do sempre caloroso e mui digno Seu Calhau, cunhado de Seu Xico Pedras, que igualmente mostrou de que é feita a massa dum verdadeiro bacus homini, até ser já dia feito.

3/13/2005 7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home