quinta-feira, março 10, 2005

Amigos, companheiros e ocbalianos:

Não concordo com a posição dO Antunes assumida num dos comentários acerca do prazo a dar ao presidente para se assumir como tal. Face à importância do assunto, e com a autorização do nosso Monarca, apresento um post.

Por mim não dou tempo nenhum ao bola de capão, que esse caralho não merece ser presidente do Ocbal.

E não o digo por ter perdido as eleições, tanto mais que não me voltarei a candidatar - embora esteja naturalmente à disposição do futuro presidente para ajudar e dinamizar este recreio. Aliás, digo-o até com muita pena, pois não estando naturalmente em causa a figura do Carlos, Le Grand, o que é certo é que uma hora depois das eleições ele já tava a decepcionar os ocbalianos.

E assim, a verdade é que o Carlos, Le Prese, não é digno de ser presidente da nossa Organização, embora no papel timbrado e nos cartões de visita possa continuar a usar o título de ex-Lázaro.

Um presidente que vai jantar, receber os aplausos, que ganha por tradição, não por paixão ou competência, e depois nunca mais ninguém o vê (só vai aparecer quando estiver na mira dos aplausos, por certo só no dia do próximo jantar, e se lho lembrarem ...) nem no tempo da ditadura.

Proponho, por isso, que alguém assuma desde já a sua candidatura (sem vices nem nada dessas tangas, que já se viu que não servem para nada), apresente o seu programa, pois entendo que se a maioria dos presentes no próximo jantar o quiser, terá que haver eleições antecipadas.

Concordo com aqueles que aqui estão com frequência: esta Organização poderá - e deverá, aliás - ser mais do que a programação dum mero jantar mensal. Há ânimo, interesse e vontade que seja mais do que isso.

Por outro lado, e fora aqueles que não têm net, ou têm dificuldade a ela aceder (poucos ou nenhuns, nos dias que correm, esta é que é a verdade ...) não há desculpa para que os ocbalianos não venham aqui dizer algo. Pode ser muito ou pouco, interessante, desinteressante ou mesmo chato, mas um simples:

- "hello, como vão esses costados ?!!";

- "tás melhor da ressaca d' ontem ?!!";

- "viram as mamas daquela nina de azul !??";

- "foda-se, hoje não falo, que ainda nem me mexo !";

- "a Lili já mamou ali ?!!";

- "olá a todos e adeus, que não posso tar aqui muito tempo, tenho que ir dar uma queca";

- etc., etc., etc.

É OBRIGATÓRIO !!!!

Já repararam como é interessante e relaxante, depois dum dia de trabalho (ou a meio dele), vir aqui ao blog e ler o que os nossos amiguinhos escreveram ?!...

Concluindo: é necessário e urgente eleger um novo presidente, verdadeiramente interessado; é necessário dinamizar o Ocbal; é necessário dizer qualquer coisa neste blog.

2 Comments:

Blogger pisconight said...

O que é que eu tenho vindo a dizer?

É mais do que necessário um novo presidente, que tenha a disponibilidade e a vontade de fazer a OCBAL uma organização que valha a pena, pois assim como está de certeza que vai dar merda.

Os candidatos que se apresentem.

3/11/2005 10:01 da manhã  
Blogger Mr. T said...

FODA-SE QUE SOU UM GÉNIO

3/11/2005 7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home