terça-feira, março 08, 2005

O Hino

Canhenses,

Já que a vertente musical se começa a manifestar em muitos de vós proponho para nosso hino , aquela famosa música daquele famoso grupo que curiosamente não me ocorre o nome agora e que versava assim :

" se pido una cerveza mas , se piso una cerveza ... " etc

Para quem se lembra , esse heroi que como eu não tem mais nada na cabeça para poder-se lembrar de uma musica destas cá vai a alteração :

Se peço uma cerveja mais , se peço uma cerveja ?
Nao sei quantas levo já ,
Mas peço uma cerveja !

seja canha ou superbock
venha ela , despeja
Eu quero é ir para o Rock
nem que morto esteja

Se por acaso os amigos da Música gostaram , eles que continuem o hino !

eu por mim fico-me pelo refrão que acho que já é máxima da organização !

Viva a Ocbal !

1 Comments:

Blogger Mr. T said...

Foda-se, quem este este avô cantigas ?!!! Dedica-te à engenharia civil, que vais ter mais sucesso !!!

3/08/2005 7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home