terça-feira, março 08, 2005

A outra versão

Canhenses ,

Já tivemos aqui a versão dos acontecimentos passados na ultima sexta-feira , noite histórica para todos nós , magnificamente reportada pelo digníssimo Rui Paulo , único elemento desta direcção que se digna comparecer diante de nós , mas que enferma de alguma parcialidade pelo que sou obrigado a repor os factos tal como os presenciei.

20h30 - Concentração na sede. As canhas começaram efectivamente a sair.

21 h - Master liga para as informações e engana toda a gente que ficou a pensar que ele teinha ligado para o Jaguar.

21h 15 - P. Borges de Macedo diz que bloqueou os comentários e é injuriado sem dó.

21h 30 - Chegam os ultimos canhenses com sinais claros de violência , visto que foram arrancados de suas casas ( e muito bem ! ). Faria ainda não partiu nenhum copo ( Record pessoal ! 1h 15 m sem partir qualquer coisa ). Master liga para a irmã e volta a enganar toda a gente.

21 45 - Joaninha liga para Master e este surpreso foge para o W. C.

22h-Chegada ao Jaguar , que á primeira vista tem uma mesa posta , mas que na realidade se trata uma manobra para ganhar espaço para as aulas de dança que normalmente tem espaço neste local. Master astuciosamente indica a mesa como nossa e reservada. Lilly engole em seco e começa a pensar no suicidio ante aquela turba desamparada com Faria a comandar as hostes.

22.30 - P. Borges de Macedo disse de facto qualquer coisa mas relacionada com o Brasil.

23. 00 - As canhas continuam a rolar agora em garrafa , mas porque circula a noticia qie faria esta a vacilar e o seu record podera estar em causa ( lembramos que fazem agora 2h 54 m que não partia qualquer coisa ! ). Master diz a Lilly para dizer a quem perguntar que tinha de facto reservado mesa para o jantar , caso contrário amanhã voltariam e agora sem o Faria a tentar bater records.

23.00.01- Lilly desmaia. O pessoal começa a reclamar a demora nas canhas.

23.01 - Ouve-se um estrondo , qualquer coisa que partiu , Faria mantem um sorriso frio que não deixa duvidas quanto a sua participação , no entanto nada esta provado , e o record mantem-se.

oo.oo - Inicio do repasto. seccionado porque não há espaço para todos.

00.10 - Aparece um rosbife na mesa que ninguem havia pedido: Master para disfarçar diz que foi ele que pediu quando telefonou para lilly. Esta volta a desmaiar.

00.20 - P. Borges de Macedo interrompe conversa sobre Brasil para dizer que bloqueou os comentários. É acusado de dissidência.

00.30 - Magnifica manobra de diversão de Master que sabendo que não tinha marcado jantar trouxe no bolso uma coxa de frango para entreter o estomago , atirando-a no fim para o prato o que provocou um enorme zum-zum.

1h - Apresentação de candidaturas.

1h15 - P. Borges de Macedo diz que bloqueou os comentários e que por isso mesmo vai para o Brasil ,e que quem quisesse que o seguisse.

1h 30 - Mr.T acusa os adversários de fracos , P. Borges de Macedo acusa MrT de não ter bloqueado os comentários e carlinhos numa manobra de puro genio aproveita que lilly esta a perguntar á mesa o numero de canhas a servir , para gritar " quem vota em mim " ? O numero de braços no ar resulta numa vitória esmagadora , no entanto é acusado de fraude, estão 8 super bock´s a mais na mesa e carlinhos mais uma vez mostrando a sua astucia diz que são os seus votos , Mr.T insurge-se diz que deveria ser ao contrário mas dando-se de conta que 2 são dele concorda com a decisão. P. Borges de Macedo diz que no Brasil não seria assim , e volta a carga com a promessa de nos guiar ate la , se todos bloquearem os comentários. A proposta cai em saco roto porque ainda se discutia de quem seriam as canhas.

2h - Por fim é eleito Carlinhos . P. Borges de Macedo faz voto de silençio sobre todas as matérias que não incluam Brasil , MrT promete voltar nas proximas eleições mas não sabe de onde nem com quem.


2h 15 m - Discurso de Vitória que ninguem ouviu porque houve happy hour no bar.

2h. 30 - P. Borges de Macedo gesticula para o pessoal bloquear os comentários visto ja ter entrado em voto de silêncio.


2.45- Saida triunfal de todos os Ocbalianos.