domingo, março 13, 2005

Ilusão ?

Meus amigos ,

Venho aqui relatar o ocorrido na passada sexta-feira , porque verdade seja dita , nem eu proprio acredito pelo que sujeito a minha versão ao vosso critério de razoabilidade para averiguar a veracidade da questão.
Seriam sensivelmente 5 da manhã , quando sou abruptamente despertado do meu tédio ( encontrava-me no Sabão Rosa , que mais há a dizer ? ) não pela visão de uma Penelope Cruz ( razão primeira da minha presença nessa inqualificável discoteca ) embora láestivesse uma razão mais que importante para mim , mas sim daquele que há uns tempos atras era uma chama viva no seio da nossa organização , mas que quiz o destino ( ou as transe musics e as rave party´s ) se apartasse fisicamente da nossa companhia. Estou a falar naturalmente do nosso sadico , dentista de fachada , Pedro Miguel. Até aqui tudo bem , tirando os extensos caracois que o fazem parecer cada vez mais com o Serafim Saudade nada de novo havia a acrescentar , não é que após uma conversa este nosso Ocbaliano manifesta o desejo de em breve retornar ao nosso espaço de convivio ? Aqui é que esta o busilis da questão , dado o tardio dea hora , da vazão nectariana até aí escoada , continuo ainda hoje a pensar se não terei iamaginado tudo , espero que vcs meus amigos me ajudem a decortinar a realidade da ficção neste encontro perfeitamente inesperado. Resta-me mais uma vez referir que nehum Ocbaliano se encontrava presente , o que me levou seriamente a pensar em arranjar uma namorada e vcs sabem que eu estou para compromissos como o Braga esta para o titulo. Isto assim não dá , meus amigos , estou a bater no fundo. Ou melhor estamos todos a caminhar para o abismo.
Viva a ocbal !

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Lepiiiiiiii estás in love? Perdeste a cabeça?

3/14/2005 11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home