terça-feira, setembro 30, 2008

Ano Sabático

Meus Caros,


Em virtude de o horário da minha bola semanal ter mudado para as sextas ás 21 horas não tenho outra alternativa senão a de requerer um ano sabático desta nobre instituição ...

Sabendo desde já que o futebol que nos nutre é a par das canhas que nos confortam os únicos motivos justificadores de uma tão grande ausência despeço-me com a lágrima no canto do copo e até ... á meia-noite na Sede que aí sim ... estou lá batidinho ...


Abraço desnorteado

3 Comments:

Blogger Master said...

És uma VERGONHA!

Trocar amigos e canhas por futeboladas????

Ao que isto chegou?

10/02/2008 5:16 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

O master tem toda a razão, ainda por cima parte sem marcar uma futebolada.

10/03/2008 6:06 da tarde  
Blogger Nórdico said...

em minha defesa ... só tenho a dizer que um dia marco a prometida bola .. até lá delego no Mike essa função.

10/09/2008 7:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home