domingo, setembro 07, 2008

Relíquia - Xurupitas Futebol Clube


Dão-se alvíssaras a quem me disser quem é aquele caramelo ali á esquerda ...

A saber e que eu tivesse distinguido da esquerda para a direita: Parece-me ser o Nuno malheiro mas não sei ; Luís vilaça, Aquele gajo que já foi dono do antigo "chupa nénem"; eu e as minhas calças de fato de treino; O Gomes caralho, O Joãozinho Vilaça, Aquele que algum tempo mais tarde viria a ser a vedeta da equipa de vermelho ... nem mais nem menos Mike Pulga, O mano mais novo do Gomes que pelo que ouço dizer é o maior ponta de lança lá na Republica Dominicana e Zézé Santinhos ... o nosso primeiro guarda-redes a rigor que já esteve ligado ao Boavista.

Quem souber ao certo quem é o Giovanni que diga ... que eu pago um copo.

7 Comments:

Blogger pisconight said...

Tu estás é com os copos... O Mike "Pulga" no Sra a Branca?

Lado esquerdo - Tiago Malheiro
Depois - Ninico
Depois - Lepi e suas calças
Depois - João Vilaça a agarrar o Cueca
Guada Redes - Santinhos a empurrar o cueca mais novo

Abraço a todos!!

9/08/2008 5:44 da tarde  
Blogger Nórdico said...

talvez seja o Tiago ... mas o Nico não ... aquele é o Luis Vilaça ... e o outro caramelo é quase de certeza o Mike Pulga ...

9/09/2008 2:03 da tarde  
Blogger pisconight said...

Não pode ser o Pulga!!! O PUlga era do Park04. Quanto muito podia ser o Firmino, ou o Pima, ou o Paulo ou o Estoura (guarda-redes) ou ainda o João Merendas..., mas o Pulga é que não é de certeza!!!

O 1º é o Ticas quase de certeza, pois ele é que jogava mais à frente.

O 2º não me parece o Testas... tem muito cabelo...

;)

9/09/2008 5:23 da tarde  
Blogger pisconight said...

Porque é que não temos numeros nas camisolas?
;)

9/09/2008 5:26 da tarde  
Blogger Master said...

Os Xurupitas na foto são:

Lado esquerdo - Ticas
Depois - Testas (pés abertos à pato)
Depois - Lepi e suas calças
Depois - João Vilaça a agarrar o Cueca
Redes - Santinhos e a sua chuteira de pitão de alumínio

O Mike Pulga no Sra-a-Branca?? O Nórdico está com os copos!

9/16/2008 3:55 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Quem é o fotógrafo!!!

9/17/2008 12:32 da tarde  
Blogger Nórdico said...

boa pergunta ... deve ser o pisconight ... só eu e ele é que nesta altura curtiamos a fotografia desportiva ...

9/29/2008 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home