quarta-feira, junho 04, 2008

Sim eu vou !

Caros Canhenses,


Cabe-me como signatário do descontentamento generalizado que nos levou a esta sintomática apatia ser o primerio a responder ao desafio lançado pelo nosso caro confrade Master e dizer : Sim ... eu vou !
Marca a bola no indoor que eu apareço e levo comigo pelo menos o Carlinhos e o Peras ... quanto mais não seja para beber umas canhas enquanto nós jogamos ...
Sugiro que entretanto e se o tempo aprovar que nos encontremos na esplanada do tribuna ... não é que eu esteja sem carro e que more lá mesmo ao lado, nada disso ! É que o por do Sol lá e absolutamente fantástico e se correrem bem as bijecas podem mesmo até ser de graça ... haja Happy "Run" Hour´s que nos valham caralho hehehehhehe !


Até lá ... um biqueiro no cú a todos como diz e muito bem o meu sábio Tio ...