terça-feira, novembro 29, 2005

Ultimas ...

Meus caros confrades ,

Concordo em pleno com o que o digníssimo comfrade McGyver escreveu.
É uma tristeza estarem 25 confrades inscritos e só 5 ou 6 escreverem regularmente para este muito estimado blog.
Sei bem que muitas vezes não haverá tempo para aqui pôr grandes merdas , mas porra um simples , olá ! ou um Vai-te foder ! por dia não custa nada e cai sempre bem.
Esperemos que a situação mude depois do próximo jantar, ate la resta-me contar a última novidade que recebi ... parece que o confrade pipoca andou a estalar demasiadas vezes no micro-ondas pelo que se espera um pipoquinha já para o ano que vem.
Está assim explicada a sua subita ausencia, o confrade está grávido.
Como o nosso caro compincha devido as vissitudes da vida foi obrigado a emigrar , compete-nos a nós seus devotos amigos fazer um abaixo assinado para que o petiz nasça com a nossa nacionalidade, ou seja que venha nascer a Braga - Portugal.

Eu por minha parte assino de seguida -

" O Pipoquinha é dos nossos "

- Nórdico

Resta-me dar os meus Parabens ao Pai Pipoca e desejar ao seu legado tudo o que de bom um Bracarense merece. Por outras palavras TUDO.

1 Comments:

Blogger Pipoca said...

Obrigado primo.

11/30/2005 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home