terça-feira, novembro 29, 2005

Como é?

Caros confrades:

Desculpem a franqueza, mas estou a ficar ligeiramente "fodido" com a falta de participação neste ilustre blog. Quando existe a proximidade do jantar lá vem um ou outro mandar um bitaite. Ou esta merda começa a rolar direitinho nos devidos "carris", ou então foda-se, abandona-se este caralho para sempre, puta que pariu ( que as mães não têm culpa).
Toca mas é a escrever.

Entretanto, visto não estar bom tempo para a actividade proposta ( entenda-se BTT, que tb não tive nenhuma resposta até hoje), lanço outra actividade para a "mesa": TIRO AO PRATO, que iria decorrer no campo de tiro da Póvoa de Lanhoso.
Ter-se-á de informar o numero de participantes e arranjar uma arma. No local vendem os tiros( quem quizer leva os cartuchos) e vendem os pratos.
Visto o clube estar aberto aos sábados para quem quizer dar tiro, teremos de ir cedo, visto corrermos o risco de estar cheio.
Por agora chega!!

Escrevam caralho...
Fui...

3 Comments:

Blogger Rui P Matias said...

Tiro ao prato!!! Concordo com a parte do prato, agora do tiro...

11/29/2005 3:36 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu também quero (literalmente) "partir a louça toda"!!!

Conta comigo!!!

11/29/2005 6:14 da tarde  
Blogger Mr. T said...

AH CARALHO, FINALMENTE UNS PRATOS PARA PARTIR. ESTA IDEIA É DAS MELHORES QUE TENHO VISTO. MACGYVER À PRESIDÊNCIA, JÁ !!

ESTOU NESSA AMIGOS.

SÓ FICO À ESPERA QUE ME EMPRESTEM UMA ARMA. LEMBRO QUE O TIO ANTÓNIO DEVE TER UM BOM ARSENAL EM CASA.

ESTOU É COM UM CERTO RECEIO DE UMA COISA ... DO FARIA ... HUM ...

11/29/2005 8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home