segunda-feira, janeiro 16, 2006

Jantar ou o que podera muito bem ter sido o jantar uma vez que de pouco me lembro

Pois sim confrades ,

só mesmo neste País é que se chega a delegar no confrade de pior memória a tarefa de cobrir as jantaradas ... mais ainda passado já mais de uma semana ... o que significa que se por acaso o que aqui for relatado não corresponder inteiramente á verdade tal facto deve-se unica e exclusivamente a que a noite em causa já se deve ter juntado a tudo aquilo que se passou há já mais de uma semana e a que eu chamo de passado remoto.

Mas ... aqui vai :

Seriam tantas as badaladas quanto os finos que placidamente repousavam após o deliberado e comum ritual do sacrificio do nectar quando aquilo a que se pode chamar os "indefectiveis" da confraria rumaram ao local do repasto até então sabiamente mantido em segredo pelo Interino da organização.
Pelo meio ficaram as horas preenchidas pelas frescas canhas que surpreendentemente não paravam de chegar.
A contagem da confraria levada a cabo pelo contabilista para os assuntos da sede na Sede da Organização revelou a fraca afluência a este jantar. A tal facto esta inerente a ausência de grande parte da confraria devida ás recentes mazelas que traz sempre um ano novo.
Não obstante este facto e habituados a ser uma minoria os confrades em causa depois de devidamente "nectarizados" e já depois de uma longa tertulia que passou como sempre pela actualidade politica nacional e internacional durante o intervalo do jogo que passava na Sport Tv , e depois de confirmadas e reconfirmadas as teses sobre os efeitos do "silicone" na imagem da mulher e em que é que este facto contribuia para a melhoria do bem estar público e de se chegar e bem á conclusão que é este mesmo "silicone" o actual "pulmão" da sociedade de hoje em dia , pelo menos daquela que conhecemos na nossa estimada Sede , responderam os obstinados confrades ao apelo da chamada e juntos pagaram a "presença" na caixa da Sede.
A saber os que se encontravam lá ... Nico , Pisconight ; TT , Teo , Interino , Antunes , Ticas , Fil ( e a password ) , FariaParafuso, e Eu ... se me esqueço de alguem peço desculpas mas se se lembram coincide com a altura em que apareceram aquelas loiras que ocuparam a mesa do fundo pelo que a minha atenção foi desviada ... e desviados tambem fomos quando alegremente passavamos pela rua d Pedro V , para um restaurante que agora não me lembro do nome , por obra do interino que subitamente sentiu o cheiro a churrasco e não resistiu a entrar ... nós tambem não e em boa hora o fizemos pois a fome ja chamava. Chico e Pereira chegaram como de costume atrasados mas sempre a tempo de nos apanhar.

Do repasto constou ..... e ..... tambem ..... , e houve quem optasse por .... . Eu como acompanhamento a canha e dado que era um dia diferente fiquei-me por ..... que estava muito bom ( perdoem-me mas não me lembro mesmo do que comemos ).

Findo o repasto e dado o avançado da hora e uma vez que durante o intervalo do Jogo da Sport TV houve uma qustão relativa ao médio-oriente que ficou em aberto devido ás prioridades a seguir ... a malta resolveu-se por uma noite cultural e assim abalar para o deslize , conhecido bar bracarense e frequentado pela intelectualidade local. Se a questão foi debatida ou não ... não sei , porque no processo de acesso ao dito bar por força de uma devoção sem limites á Sede eu e o Pisconight para lá nos dirigimos ficando infelizmente ainda hoje na duvida quanto ao desfecho da incontornavel questão. Quanto ao resto ... eu fui parar ao Insólito mas diz-se por aì que ainda hoje no Double Coffe se fala na questão Iraquiana e na problemática do Médio-Oriente.

Uma ultima coisa a dizer ... eu deixo de fazer parte do G4 a partir de Fevereiro , mas continuo a achar que se deviam fazer 4 jantares obrigatórios onde aparecesse toda a confraria o que seria o ideal .

Peço desculpas pelas imprecisões mas foi o que me ocorreu ... te Março Rapazes .

3 Comments:

Blogger Rui P Matias said...

Muito bem, muito bem.
Até Março??? Vais passear?

1/17/2006 12:11 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Muito bem, muito bem.
Até Março??? Vais passear?

1/17/2006 12:11 da tarde  
Blogger pisconight said...

Ao menos não é post fantasma...
;)

1/17/2006 8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home