terça-feira, janeiro 03, 2006

G3

Caros Canhenses , ou melhor ,Caros Pisconight ; McGyver e Master (que o resto da "trupe" esta demasiado ocupada para ler esta bosta )

Venho aqui anunciar a minha rescisão com o antigo G4 que em breve passara em definitivo a G3, e anunciar a minha renovação contractual com esta nobre instituição para um regime bi-mensal.
Bem sei que esta decisão poderá deixar lugar a muitas ilacções para não dizer piadas rascas, mas ... "Hellas" , são riscos que um gajo tem que correr.

Um bom ano para todos, especialmente para os nascidos em fevereiro que como sempre são os mais desfavorecidos ( esperemos que com a retoma lá para 2008 consigamos chegar aos 29 dias ) e ate ao próximo jantar ... ou o seguinte ... não sei.

3 Comments:

Blogger Mr. T said...

Essa tua decisão terá que ser deliberada por todos meu caralho ...

1/03/2006 5:51 da tarde  
Blogger pisconight said...

O nordico perdeu a localização do ponto G, aliás é lá que se realizam as reuniões do futuro ex-G4 e novo G3...
;)

1/04/2006 10:38 da manhã  
Blogger Master said...

Bimensal???? Eu acho um exagero. Uma vez por mês é mais do que suficiente!

1/05/2006 3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home