quarta-feira, maio 18, 2005

O meu muito OBRIGADO.

Boas. Desde já expresso o meu agradecimento a todos o apoio dado, mas o agradecimento deve ser estendido a todos os que de uma forma directa ou indirecta contribuiram para o sucesso do S. C. Braga nesta temporada desportiva, num passado recente. É por demais comum que a memória seja curta, mas eu quero através desta mensagem agradecer a todos, em meu nome e dos outros, a instituição vale mais do que as pessoas, que desde a época de 1994/95 , comeram, beberam, fizeram amor, para que o São Lázaro, agora S. C. de Braga, departamento de Futsal, tivesse sucesso.
Como em tudo na vida, devemos aprender com os erros, eu na parte que me toca peço desde já as minhas desculpas por qualquer falta cometida, na certeza de que as atitudes e as razões, na minha opinião, eram na altura as melhores para a instituição.
Espero que num futuro próximo seja marcado um grande jogo de Futsal com todos vós, e a seguir, grande farra, não como no passado que a ordem era inversa.
Saudações desportivas para todos.
P.S. - Parabéns ao Sr. Naco pelo seu rebento, e aumentar a minha equipa de Futsal para daqui a 4 anos.

1 Comments:

Blogger Rui P Matias said...

caro amigo,
em breve farás parte, de uma grande percetagem da população. Não, não me refiro aos lampiões, refiro-me sim à percentagem de homens casados. É com enorme prazer, que te acolhemos, na esperança de agora podermos organizar um joguito de solteiros contra casados :))

5/19/2005 10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home