quarta-feira, maio 11, 2005

A minha 1ª vez

Pois é amigos, no passado dia 06/05/05 foi o meu primeiro jantar. Mal cheguei ao Colombo ouvi logo o grito de guerra: "Gordo". Depois, ainda me estava a sentar, e ja o Sr. Francisco Malheiro estava a gozar com o meu telemóvel e com os meus gatinhos. Se havia nervosismo por ser a minha 1ª vez , ele foi-se todo, porque constatei logo nestes primeiros instantes que estava entre amigos que continuavam a ser os mesmos.
Durante o jantar continuei a verificar que realmente estava tudo na mesma ( e ainda bem ). Nico continua amante da "loira", Faria continua a ser um perigo a solta, Filipinho continua a ser o mesmo brincalhão, e por ai fora.
Esta é também a 1ª vez que escrevo no blog e por isso vou ser breve mas pelo pouco que ja li, já vi que vou ter que defender o meu S.L.B.. Mas isso fica para Sábado.
Filipinho, sábado falamos....

4 Comments:

Blogger Master said...

Grande Pipoca!
Para a próxima divido as minhas "loiras" contigo... um regresso ao passado

Viva o CIF!

5/12/2005 9:35 da manhã  
Blogger pisconight said...

Pipoca, Gordon's, não interessa, o que importa mesmo é que és muito bem vindo ao grupo dos teus amigos de sempre.

Pipoca? Dah!

5/12/2005 12:10 da tarde  
Blogger pisconight said...

Já me esquecia, gatinhos no telemóvel ?!!?

Este gajo não parece do norte carago. Carago não, carago.

5/12/2005 12:14 da tarde  
Blogger mcgyver said...

Olha quem ele é. Afinal não vou falar contigo só via telemóvel.
Fui..

5/12/2005 12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home