terça-feira, maio 24, 2005

Aos interessados

Hoje quarta feira , realiza-se em ponte de lima a tradicional festa da vaca das cordas , pelo que me foi pedido passar a palavra quanto a um possivel jantar esta noite na referida vila a fim de desafiar as ditas bovinas. Os interessados por favor contactem com a susie a fim de marcarem a sua presença no jantar.

Quem não tiver o seu contacto que me ligue que eu mesmo o facultarei !

Obrigado pela atenção , um bom resto de dia de trabalho e saudações campestres para os possiveis interessados !

4 Comments:

Blogger pisconight said...

Mais valia que colocasses o numero da Susie aqui no Blog.

Eu não vou pr como já te disse vou para Londres estes 4 dias.

Aquele abraço.

Pisconight, o gajo

5/25/2005 11:49 da manhã  
Blogger Rui P Matias said...

Eu não vou poder ir. Vou para fora. Já não suporto ouvir os benfiquistas :)))
O Fil, queres o que da alemã????

5/25/2005 3:20 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Eu não vou poder ir. Vou para fora. Já não suporto ouvir os benfiquistas :)))
O Fil, queres o que da alemã????

5/25/2005 3:20 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Também lhe posso enviar e-mails?? :)))))

5/25/2005 5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home