terça-feira, abril 26, 2005

Mobilização !!

Caros Canhenses:

Aproxima-se mais um jantar que visa reúnir aqueles quantos que apreciadores de vícios comuns teimam em se juntar todas as primeiras sextas de cada mês para a completa depuração do são convivio. Assim e frustradas as mobilizações nacionais do 25 de Abril e certamente tambem as do proximo dia 1 de Maio , compete-nos a nós mostrar ao País que há valores que não esmorecem. Nem com o passar do tempo , nem com o acumular de responsabilidades , todos , mas todos sem excepção alimentamos todos os meses esses laços nascidos muitas vezes do nada , mas que hoje se fundamentam num todo.
Peço-vos meus caros uma comparência em massa , todos a bordo da mesma vontade para em uníssono lembrar-mos ao País que os ideais veêm-se em pequenas coisas todos os dias e não em paradas uma vez por ano.

P.S. - Não se esqueçam de deixar os isqueiros em casa afinal de contas vamos fazer o dia do CRAVA !

4 Comments:

Blogger pisconight said...

Canhense Nórdico estou contigo nesta caminhada e apoio vivamente a comparência em massa (não confundir com esparguete ou raviolli) no próximo dia 6 de Maio.

Canhense comparece no próximo dia 6 de Maio para mais uma magnífica reunião da ocbal.

ALGUÉM AVISE O PRESIDENTE!!!!(não vai ele se esquecer...)

4/26/2005 8:32 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Estou com voces. Esta é a altura crítica, ou nos unimos e levamos isto em frente ou a deixamos cair, para nunca mais se levantar.

4/27/2005 11:05 da manhã  
Blogger Master said...

Só o Nórdico para apelar a uma mobilização através do Blog!

Estou contigo Nórdico!E com os outros cinco que normalmente aqui acedem!

4/27/2005 1:00 da tarde  
Blogger mcgyver said...

Ora, até que enfim alguém se lembrou de seriamente mobilizar a tropa que conheci em tempos. Como se diz vamo-nos pôr nelas, antes que elas se ponham em nós. Ou esta "merda"( desculpem a palavra) anda para a frente, ou então fecha-se já o "tasco". Fui... trabalhar....

4/28/2005 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home