segunda-feira, abril 18, 2005

Onde está o PEOPLE?

O confrade que vai ou que fui ou que sei lá onde foi, tem razão quando pergunta pelo people. Onde está o PEOPLE?

_"Eu mereço ser presidente porque eu tive a ideia (uma ideia bem pequena pelo que tem mostrado)!!" (Lota)

_"Não eu é que mereço ser porque vamos para o Brasil (leia-se Moledo)!!" (Rei)

_"Eu prometo gajas (leia-se meninas boas) e copos em fartura (não quer dizer que são enrolados em massa e depois fritos)!!" (TT)

ONDE ESTÁ O PRESIDENTE? É só para marcar jantares? Se calhar basta-nos ter um mordomo ou um empregado de restaurante!!!!!!!

A oposição esperou, esperou e não pode esperar mais, aliás já não espero mais nada da OCBAL a não ser o jantar da 1ª Sexta-feira de cada mês (6 de Maio para os mais distraídos e já agora para o MORDOMO ficar a saber).


E já agora aproveito para congratular o BRAAAAAAAAAAAAAAAAGA pela magnífica vitória frente ao Belenenses e por continuar a nos dar alegrias (pelo menos a alguns).

Não se esqueçam que a Maya previu que o Braga ía ser campeão este ano, por isso tenham fé (ou não, uma vez que foi a Maya).



Pisconight, o gajo

1 Comments:

Blogger pisconight said...

A Maya tem colhões? Como é que sabes? Por acaso també,m és adivinho?

4/21/2005 12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home