terça-feira, março 22, 2005

O Ocabalense da semana !

Meus caros ,

Inicia-se aqui um tributo semanal aqueles ocbalianos que durante a semana se demarcaram dos restantes nas mais diversas areas com brio e distinção.
Os nomeados desta semana ficam encarregues de nomear um candidato na proxima semana ( não me lixem a cabeça ! a culpa é da TVI e desta moda dos concursos que impuseram ).

Eis os Ocbalianos desta semana :


Pisconight : Pela oposição directa e frontal á actual Direcção.

Rui Paulo : Pela presença assídua mesmo quando não tem nada para dizer ( e mesmo assim redobra-se nos comentarios vazios )

Citydesk : Pela sua iniciativa empreendedora de se lançar no império da informatica sozinho , um exemplo para muitos Ocbalianos e o Bill Gates que se cuide.

José Mourinho : Porque tenho medo que saiba que não foi nomeado e que me acuse de ceder aos lobbies instalados na OCBAL.


Votem por favor , pois o vencedor ganhará um fino de todos os ocbalianos presentes na próxima sexta-feira !


2 Comments:

Blogger Rui P Matias said...

Eu voto em mim. Sabe sempre bem uma canhã com sabor a pato.

3/22/2005 5:34 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Tu nem à tarde apareces, só para provas de esforço.

O Baía ainda tem menos golos sofridos que o teu "Ricardo vai às compras"

3/22/2005 7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home