segunda-feira, março 21, 2005

Resposta ao Eles!

Nesta estou com o Rei e não vou usar os comentários devido à gravidade da situação.

Esse é que é o grande problema da OCBAL, O SISTEMA!!!!

Se os canhenses querem um presidente do sistema, então têm o que merecem.

Eu não votei no sistema. Eu quero um presidente que tenha tempo para nós. Os Ocbalenses merecem bem mais do que o sistema.

Os Ocbalenses merecem um presidente que cumpra com o que prometeu. Onde está o Futebol? Onde estão os post's com ideias inovadoras para a confraria? ONDE ESTÁ O PRESIDENTE DESTA MERDA?

Se ser Presidente da OCBAL é não fazer nada (além de marcar jantares às escondidas, isso se o marcar) e não aparecer no blog, então voto que não haja presidente, pois eu pelo menos não preciso de um que se desculpa com o sistema para nada fazer.

Tenho dito!!!!

Pisconight, o gajo

2 Comments:

Blogger Mr. T said...

Pisco, arranjas uma betoneira para o próximo jantar ?

Vamos cimentar o Carlos preze sentadinho na única cadeira onde tem poder: a cagadeira !!

3/21/2005 11:55 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Não fuji...
Estava só a calcular a diferença entre 3 e 2. Parece que dá 1.

3/22/2005 2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home