terça-feira, junho 26, 2007

Despedida em Vigo / Antecipação do Jantar

Caros amigos, não sei porque estão com tantos pruridos em falar da despedida de Vigo, não há muito que contar, nem grande novidade. Toda a gente já sabe (as nossas mulheres incluidas) que chegamos lá na sexta feira pela tardinha, enfiamo-nos todos num puteiro de 3ª categoria (ouve pelo menos uma testemunha), para não sair mais, até domingo às 4 da tarde, hora essa a que nos fizemos à estrada de volta aos respectivos lares. Mas não antes de uma curta passagem pela farmacia para comprar betadine, medicamento esse que foi usado para irradicar algumas irritações cutâneas, que penso terem sido contraidas devido à pouca higiene constatada em tal respeitado estabelecimento. Só não entendi bem o debate que se gerou à porta da farmacia, só se ouvia falar sobre a DST, não sei bem o que é que a empresa do respeitado empresário Domingos da Silva Teixeira teve a ver com a dita despedida, e muito menos com a ida à farmacia.
Correm rumores que alguns dos presentes estiveram envolvidos no consumo de bebidas alcoolicas, nomeadamente a canha, mas isso, penso, são só rumores, não vi até à data nenhuma prova de que tal absurdo tenha acontecido, calunias muito provavelmente criados por pessoas invejosas que não foram convidadas para este tão importante evento, que foi a despedida do nosso querido amigo, de uma vida de cheia de liberdade e alegria.

Em relação ao jantar ter sido antecipado, digo desde já que não concordo mesmo nada, porque no sabado tenho que estar acordado e BEM sóbrio às 8:30 da manhã.

2 Comments:

Blogger Mr. T said...

Não estou aqui para comentar!

Só estou a testar se consigo finalmente entrar!

6/27/2007 4:31 da tarde  
Blogger Nórdico said...

exactamente as minhas palavras á entrada de determinado bar

6/27/2007 11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home