sexta-feira, outubro 27, 2006

Futuro

Quero desde já informar TRUPE que a minha função é de soldado e nunca de comando. Deixo a parte da direcção para quem quiser, eu apenas contribuo para a realização dos eventos.
O jogo está marcado, quem quiser jogar aparece às 19h45 no Indoor de Lomar, que fica 100 metros antes do Intermarché do lado direito, quando se vai do Parque de Exposições(pela Rua Conselheiro Lobato) para Lomar.
Quem não quiser jogar e preferir beber, o indoor tem bar que de certeza venderá bebidas frescas aos confrades.
Saudações Desportivas.

5 Comments:

Blogger Rui P Matias said...

Se não são "os soldados" "os comandantes" estão bem fodidos.

Estou contigo Mike.

10/27/2006 3:19 da tarde  
Blogger Master said...

Não sei se consigo estar lá às 19h45. Mas contem comigo!

10/27/2006 7:10 da tarde  
Blogger mcgyver said...

Ora, visto precisarem de um guarda redes... troco o treino habitual por este. penso levar um reforço... cristiano, o gooooooorrrdddoooooo.Como era meu hábito

Fui

10/29/2006 5:38 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Eu esta semana jogo por qualquer equipa... o fim de semana desportivo correu muito bem!!!

10/30/2006 3:57 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu também quero jogar, mas não prometo correr...
;)

10/31/2006 11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home