quarta-feira, outubro 19, 2005

Transparência

Canhenses,

Bem sei que os resultados pouco interessam mas convenhamos que depois de efectuadas as actividades fica sempre bem a publicação dos resultados das mesmas, nem que seja para que alguns de nós ( eu mesmo ) possam mandar uns bitaites. Ou para que no final seja votado o canhense com melhores classificações nas provas e assim possa ganhar uma taça a transbordar da preciosa canha que nos une.

Foda-se escrevi tanta merda só para dizer que com 332 Euros em caixa, É BOM QUE HAJA UM PRÉMIO QUE META CANHA no final do ano.

3 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu já disse o mesmo e conmcordo com o Nórdico.

ONDE PARAM OS RESULTADOS?

Rally-paper? GP-OCBAL?

Está na hora de os publicar. Se precisarem de ajuda (MuchoMacho e McGyver) eu posso dar uma mãozinha.

10/20/2005 2:30 da tarde  
Blogger Rui P Matias said...

Pisconight, podes publicar os resultados? Não sei onde tenho a listagem que me deram em Viana.

10/20/2005 5:24 da tarde  
Blogger pisconight said...

OK!!

10/20/2005 5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home