terça-feira, setembro 20, 2005

Música no Blog

Meus amiguinhos (cambada de gay's),
Depois de muito esforço e no sentido de melhorar, de promover e de tornar mais apetecido este nosso blog, tomei a liberdade de vos colocar à disposição algumas musiquinhas para acompanhar a navegação aqui na página. Estão abaixo do local das curiosidades (já falamos Mr. T).
Por vezes pode demorar um bocadinho(dá tempo de beber uma canha logo é rapidinho) a descarregar a música, ou se não estiver a funcionar (mas vai estar) por qualquer razão, contactem-me (não me venham foder o juizo)!!!
Espero agora pelos discos pedidos que vou tentar por todos os meios ao meu alcance (nem que parta esta merda toda) estar sempre à altura dos pedidos (não abusem!!!).
Mr. T, o portal das curiosidades ainda não está ao serviço, logo terá que aguardar mais um tempinho (se não voltar rapidamente vai é pó caralho!!).
Espero que não haja questões e vão curtir umas musiquinhas.
Pisconight, o gajo

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Eu consigo aceder aos comentários rui!!!

9/22/2005 7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home