segunda-feira, setembro 05, 2005

Incrições e saldo de conta

Meus caros confrades:
Após grande discussão, ficou marcado para o próximo dia 24 de Setembro º 1º Rally Paper OCBAL. Terá o sue início pelas 14h30 frente à "LOJa 12 supermercado" ( Junto à casa do nosso ilustre membro "Zela". Pelas 15h será feito o Sorteio de saída dos carros. O passeio tem a duração de +- 3horas( aguarda rectificação). De salientar que os participantes terão de gerir bem o tempo com vista a controlar no tempo certo à chegada, podendo não conseguir realizar todo o trajecto. Mais tarde explicarei. Temos já inscritos os seguintes membros, cada um com 5 € já pagos:
Rui Paulo
Pedrinho
Pisco
Pereira
Tiago Tiago
Tiço
Ninico
Faria ?? uhmmm...
Cristiano
Miguel Cunhado Pisco
Tiagos Malheiro.
Para além deste dinheiro, tenho ainda na minha posse a quantia de 45€, quantia essa sobrante do nosso último jantar.
Aguarda-se que apareçam mais inscrições para este Rally.
Carlinhos confirmou que à partida irá.
Teremos ainda uma ou duas equipas femininas.
Melhores cumprimentos
Fui

5 Comments:

Blogger pisconight said...

Ó Fil, tens que escrever o motivo da falta em papel azul de 25 linhas e reconhecer a assinatura ao notário, senão tens que comparecer no Rally Paper OCBAL.

9/06/2005 4:35 da tarde  
Blogger pisconight said...

**da-se, foste rápido a regressar ao blog - 18 minutos

9/06/2005 6:53 da tarde  
Blogger Mr. T said...

Neste blog só há meninas com medo de escrever o que lhes apetece. Essa merda dos asteriscos a todo o tempo começa a enjoar foda-se !!

9/08/2005 4:10 da tarde  
Blogger pisconight said...

Tens toda a razão Mr T %oda-se, +aralho, #erda, ..., não coloco mais asteriscos, até eu estou enjoado.

9/08/2005 6:09 da tarde  
Blogger Mr. T said...

Mcgyver, podemos fazer assim um intervalinho no meio do rally, para matar a sede ? Ou temos que levar umas latas mesmo no veículo ?

9/09/2005 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home