sábado, julho 09, 2005

O REGRESSO DE MR. T, O GRANDE

Meus caros ocbalianos, finalmente consegui entrar novamente neste blog.

É com enorme gosto que aqui vejo alguma alegria, e sobretudo uma vontade de fazer mais e melhor do que estava a ser feito (que me desculpe o bolinha de capão, mas a verdade é para se dizer - fica-lhe o mérito da ideia, e essa foi a génese disto, portanto pelo menos devemos-lhe isso).

Aproveito para felicitar o novo Presidente da instituição, o nosso MONARCA, em quem, aliás, votei, pelas iniciativas que está a tomar e pela dedicação e sacrifício pessoal que tem emprestado aqui à coisa.

Quero desde já dizer que estou interessado em participar em TODAS as actividades preparadas por esse membro distinto.

ASSIM, queiram fazer o favor de me increver nas seguintes actividades:

a) paint ball (nós contra mulheres nuas. Tau !);
b) rally paper;
c) rally das tascas;
d) karts;
e) Brasil, Colombia e Bolivia;
f) romaria ao pinador;
g) recordar o passado na wisqueria de san senxo;
h) jantar de natal;
i) natal dos hospitais.

Uma palavra para o ilustre gestor deste blog, pisconight, que merece um louvor por finalmente ter conseguido a introdução de fotos, ter colocado um contador - pena não ter sido um tirador de finos - e até sondagens.

Ele que diga como se metem aqui fotos, que há muita coisa gira para alegrar o blog.

E por falar em fotos, quero aqui uma foto minha do último jantar, que fui discriminado. Essa coisa de colocarem uma foto dum carro (mesmo sendo o TT, podiam ao menos ter posto o último modelo, acabadinho de sair, desactualizados do caralho ...), não dá com nada.

1 Comments:

Blogger pisconight said...

Seja bem vindo ao blog caríssimo amigo.

Ainda não entendo como é que não te tirei nenhuma foto, até porque tu estavas sentado ao meu lado.

7/11/2005 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home