sexta-feira, março 04, 2005

Carta aberta ao axcelso patriarca João Tiago

Meus caros amigos canhenses

Tudo tentei para convencer este ilustre amigo , mas os mails vinham sempre devolvidos assim não me resta outra alternativa senão a publicação dessa mesma missiva , para que o visado não venha no fim , argumentar qualquer tipo de desculpa. É triste mas tenho que recorrer a isto.

Meu caro amigo João,

Venho em nome de toda uma vontade pedir que compareça no historico jantar que terá lugar na próxima sexta feira e que visa o encontro de toda uma geração Lazarense dedicada a um ideal comum. A saber-se : o imprescendivel convivio entre todos aqueles que um dia se reuniram numa mesa , provando o sabor desse precioso nectar , vulgo cerveja , numa homenagem a uma amizade que se pretende infinda. Se todas estas razões o meu caro não considera motivo suficiente para a sua presença , só posso lastimar que o tempo não volte para tras para podermos compartilhar a sua companhia.
Espero que não seja necessário pedir essa graça ao Intemporal , visto que contamos consigo na próxima sexta feira.

Um abraço de um lazaro na qualidade de todos os demais lazaros e ate sexta .


que não venha no fim dizer que não soube de nada.