sexta-feira, fevereiro 25, 2005

PONTO DE ORDEM

Esta Organização vai de mal a pior.
O proposto Presidente não aparece, já deve ter mamado o subsídio concedido pelo Estado.
Os vices olham para o umbigo (será à procura de cotão ?!!), pouco dizem e nada fazem.
O responsável pelo Economato e Faxina quer mandar onde os seus poderes não chegam.
O proposto auditor das contas da Organização agora quer é fazer contas às dançarinhas de mesa de botequim, no que se junta a um expert no assunto, e amplamente conhecido no meio. Será que esses dois constituiram sociedade com as dançarinas ??
Aparece agora um macho de lunetas de sol, a querer orientar-se no nosso meio, quando há muito dele desapareceu. Abandona os seus amigos, mas regressa quando lhe cheira a poder e a fundos estruturais concedidos. Tudo a querer mamar !
Há também um homem nórdico, que fala fala mas não traz qualquer substância à nossa Organização. Nem ao menos exemplares fêmeas do Norte da Europa, habituadas que estão à brincadeira do ménage, e que tanta cultura e conhecimento poderiam aportar à OCBAL.
Enfim, vou ter que tomar conta da Organização antes que ela se afunde de vez. E vou limpar com a gentalha que se aproveita dela.
Faço-o lançando-me como candidato à Presidência, que acumularei com o Departamento Jurídico.
E faço-o somente por espírito de missão, não por ter qualquer interesse pessoal no assunto. Como diriam os boys running now for the jobs, tenho uma profissão, não preciso da Organização para viver !
O jantar continua marcado para o dia 4 de Março.
Haverá detectores de metais à entrada, o que desde já se torna público porque o nosso armazém é pequeno.